(54) 3238-8800

Caxias do Sul - RS

07/02/2024

Presença em Feiras e Eventos Fortalece Unyterra Junto aos Clientes

2 min. de leitura

Ao longo do ano, a Unyterra marca presença em diversas feiras e eventos com um único objetivo: estar perto de você. A presença, o contato, o diálogo são princípios fundamentais de qualquer negócio que valoriza seu cliente, e é exatamente por isso que buscamos manter nossa participação.

Para 2024, já estão programados feiras e eventos por toda a região, confirmando nosso compromisso de estar presente, de fortalecer laços, de participar da história de clientes em toda a nossa área de atuação. Muito além de negócios, buscamos:

- Valorizar o contato e o diálogo, podendo receber pessoas de toda a região em um espaço festivo

- Apresentar novidades com a presença de vendedores e clientes, exposição e demonstração

- Realizar promoções e oportunidades de boas negociações

- Estreitar os laços com a comunidade

FEIRAS COMO PONTO DE ENCONTRO

Além das ofertas e exposição de produtos, as feiras também são lugares de ótimos encontros. Produtores de toda a região se reúnem para conferir as novidades e acabam tendo a oportunidade de trocar ideias com colegas de profissão, coisa que geralmente, pela rotina, não é possível em outros momentos.

Lidamos com equipamentos agrícolas, mas todos eles são operados por pessoas que produzem o alimento, a base de toda economia e cadeia produtiva. Esse ciclo deixa ainda mais importante a promoção de momentos de integração, para além dos negócios.

E claro que os negócios também são bons motivos para participação de feiras e eventos, considerando a circulação de pessoas e a expectativa de preços e condições diferenciados. Procuramos sempre proporcionar boas opções aos nossos clientes, primando pela qualidade e atendimento de excelência.

Durante esse ano de 2024 muitas feiras e eventos nos proporcionarão essa oportunidade de expor nossos produtos e ter esse contato mais estreito com clientes de toda região e até de fora dela, reforçando nossa postura de atendimento humanizado e pessoalizado.

Acompanhe nossas ofertas e a programação das feiras e eventos em nossas redes sociais.

Instagram: @unyterra

Facebook: facebook.com/unyterra

Receba nossos lançamentos

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Ao enviar a mensagem, você declara que leu e aceitou os Termos de Uso e a Política de Privacidade

Você precisa aceitar a Política de Privacidade