(54) 3238-8800

Caxias do Sul - RS

1155-4 Plus Cultivo 4x4 Agritech

A série de Tratores Agritech 1155 Plus Cultivo 4x4 foi desenvolvida após detalhadas pesquisas para atender as necessidades de variadas culturas. 

São tratores leves que proporcionam baixa compactação de solo com design arrojado e inovador. Aptos a utilizarem o Biodiesel B8, não deixam de lado a potência garantida pelos motores Yanmar, limpos, silenciosos e de alta performance, são sinônimo de qualidade mundo afora. Oferecem, ainda, excelente reserva de torque, baixa emissão de poluentes e economia de combustível. 

Diferencial: a série 1155 Plus oferece o Menor Raio de Giro do mercado com apenas 2.250mm, o que proporciona maior agilidade nas manobras em espaços reduzidos e garante assim mais resultados e aumento da produtividade na lavoura. 

Compõe ainda: autolift com capacidade máxima de elevação no engate de 1500 kg, tomada de potência independente e câmbio lateral. 

Disponível nas versões: standard, cabinado, cafeeiro estreito, cafeeiro super estreito, super tração, parreira, parreira super estreito, arrozeiro e cultivo.

Trator Yanmar Agritech modelo 1155-4 Plus Cultivo, tração 4 x 4

Motor Yanmar modelo 4TNV88-XAT 55 cv - TDP de 45,6 cv

Capacidade do levante hidráulico de 1500 kg

Vão livre de 395 mm

Raio de giro de apenas 3325 mm com tração

Além de novo design, motor Yanmar de alta performance, com 55 cv, já consagrado nos tratores da série 1100. Compõe ainda autolift, tomada de potência independente e câmbio lateral, proporcionando ainda mais conforto ao operador.

Downloads

Receba nossos lançamentos

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Ao enviar a mensagem, você declara que leu e aceitou os Termos de Uso e a Política de Privacidade

Você precisa aceitar a Política de Privacidade